quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O melhor livro que existiu

Num belo dia eu fui à biblioteca para ler um livro que meu pai disse que era uma maravilha.

Eu procurei, procurei e quando eu achei ele estava dentro de outro livro.É que meu rival Matheus tinha escondido para eu não achar.Mas já que eu achei eu vou explorar o livro.

Quando eu estava na boa com o livrinho no banco da praça, Matheus tomou o livro da minha mão, eu me enraivei e corri atrás dele e foi correria prá lá, correria pra cá e quando ele cansou eu peguei o livro.Mas ele só cansou porque eu sou mais forte.

Eu fui dormir para descansar os meus maravilhosos pezinhos porque eu estava cansado de tanto correr atrás de Matheus,só que eu não esperava que ele entrasse pela janela e fui dormir tranqüilo,mas não é que ele entrou e levou o livro?

Cansado dessa confusão decidi fazer as pazes com Matheus e nós fizemos um acordo muito bom. O livro fica uma semana comigo e uma semana com ele.

Eduardo Almeida Brandão Junior
9anos