quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Torneio de Futsal no CESF envolve alunos e ex-alunos

Equipe campeã: Matheus e André (em pé) e Claudio e Guilherme (agachados)
A Academia Master de Ex-Alunos do CESF convocou, e o pedido foi aceito. No dia 01 de novembro, enquanto a comunidade CESF aguardava a chegada dos ex-alunos para uma partida de futsal. Os alunos aproveitavam e disputavam um mini-torneio.

A Equipe A venceu a Equipe D por 6 a 4 em uma partida eletrizante. O artilheiro da final foi o aluno André (A) com quatro gols, seguido de Aldo (D) e Dionivan (D) com dois gols cada um, e Matheus (A) e Guilherme (A) com 1 gol cada.

Equipe vice-campeã: Dionivan e Aldo (em pé) e Matheus e Eduardo (agachados)
Na primeira fase, a Equipe A enfrentou a Equipe B e venceu por 8 a 4, tendo Guilherme (A) como artilheiro com quatro gols, seguido por André (A) com três gols, Vinicius (B) e Ryan (B) com dois gols cada e Matheus (A) com um gol.

Na segunda partida da primeira fase tivemos a Equipe C disputando com a Equipe D em uma partida que terminou empatada por 5 a 5. A equipe D venceria a partida nos pênaltis por 2 a 1. O artilheiro da partida foi Dionivan (D) com 5 gols, seguido por Oanes (C) com dois gols, João Victor (C) e Daniel (C) com um gol cada e Rafael fez um gol contra. Nos pênaltis Rafael (D), Dionivan (D) e Oanes (C) marcaram os gols. 

A artilharia geral ficou assim:
Dionivan com 8 gols
André com 7 gols
Guilherme com 5 gols
Oanes com 3 gols
Matheus, Ryan, Vinicius, e Aldo com 2 gols
Daniel, João Victor, Rafael com 1 gol

Rafael fez 1 gol contra


Após o encerramento da torneio entre alunos, os Ex-Alunos começaram a festa. E por muitos estarem enferrujados, a partida rolou tranquilamente, em um placar surpreendente de 21 a 21. Com direito a mistura de jogadores entre os times e tudo. Ao término da partida, o professor Carlinhos de Tote propôs que no final de cada mês, o Baba do Caldo de Sururu entre ex-alunos do colégio seja realizado na quadra do CESF. A ideia foi calorosamente aceita. Vamos ao Bola Murcha e o Bola Cheia da Partida e o Artilheiro da Partida:


No dia 03 de novembro, foi entregue na Casa da Cultura, no Centenário de nascimento de Odilardo Uzeda Rodrigues a premiação do torneio de ex-alunos do CESF. João Guerreiro foi eleito o Bola Murcha por ter perdido um gol "Inacreditável Futebol Clube.


Já Zanata, recebeu a premiação de Bola Cheia da partida por ter defendido bolas inacreditáveis. O artilheiro da partida foi Valnício Ribeiro com 10 gols, seguido por Adolfo com 9 gols, Vitor Ribeiro com 8 gols, Gabriel Souza e Leleco com 5 gols cada, Zevaldo Sousa com 3 gols e Alvaro Nobre com 2 gols. Zanata, João Guerreiro e Carlinhos de Tote não marcaram.