sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Entrega de medalhas aos vencedores da Olimpíada ORU 2014

Em 2014, nas aulas de Educação Física, os alunos do CESF participaram ativamente da Olimpíada Interna ORU - CESF 2014 que tem como objetivo promover o espírito esportivo na comunidade escolar.

Segue abaixo a lista dos grandes campeões de 2014. Vale ressaltar que os ATLETAS DO ANO são aqueles que somaram mais pontos somando todos os pontos de todas as modalidades.

A entrega de medalhas aconteceu no encerramento do ano letivo de 2014, em dezembro.

Atletismo
Nível I: Joana Renata (7º ano) e Gustavo (7º ano)
Nível II: Brenda (8º ano) e Ryan Casais (8º ano)
Nível III: Gabriele (2º EM) e Vinicius (1º EM)

Natação
Nível I: Kessia Mille (6º ano) e João Vitor (7º ano)
Nível II: Kamilla (8º ano) e Claudio (8º ano)
Nível III: Gabriele (2º EM) e Vinicius (1º EM)

Futsal
Nível I: Alana (7º ano) e Victor Matheus (6º ano)
Nível II: Julia e Heloise (8º ano) e Ryan Casais (9º ano)
Nível III: Laynna (2º EM) e Matheus (1º EM)

Baleado Feminino
Nível I: Joana Renata (7º ano)
Nível II: Kamilla (8º ano)
Nível III: Gabriele (2º EM)

Tênis de Mesa Masculino
Nível I: João Vitor (7º ano)
Nível II: Ryan Casais (9º ano)
Nível III: Dionivan (3º EM)

Volei Masculino
Nível I:  João Vitor (7º ano)
Nível II: Ryan Casais (9º ano)
Nível III: Vinicius (1º EM)

Handebol
Nível I: Alana (7º ano), Malena (6º ano) e João Vitor (7º ano)
Nível II: Kamilla e Alexia (8º ano) e Claudio (8º ano)
Nível III: Ana Claudia (2º EM) e Matheus (1º EM)

Lances Livres de Basquete
Nível I: Alana (7º ano) e Ito (6º ano)
Nível II: Julia (8º ano) e Claudio (8º ano)
Nível III: Gabriele (2º EM) e Vinicius (1º EM)

Torneio de Xadrez
Nível I: Paula Sofia (6º ano) e João Paulo (7º ano)
Nível II: Kamilla (8º ano) e Claudio (8º ano)
Nível III: Laynna (2º EM) e Ailson (2º EM)

Torneio de Damas
Nível I: Alana (7º ano) e João Paulo (7º ano)
Nível II: Kamilla (8º ano) e Flávio (8º ano)
Nível III: Laynna (2º EM) e Vinicius (1º EM)

Atletas do Ano
Nível I: Alana (7º ano), Joana Renata (7º ano) e João Vitor (7º ano)
Nível II: Kamilla (8º ano) e Claudio (8º ano)
Nível III: Laynna (2º EM) e Vinicius (1º EM)